.area_restrita_button_3 { box-shadow: none !important; background-color: transparent !important; color: #fff !important; border: none !important; text-shadow: none !important; outline: none !important; background-image: none !important; }

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Participe do nosso programa de fidelidade.

Reserve
GANHE
Resgate
Reserve
e ganhe
3%
EM CRÉDITO
PARA VOCÊ OU
SEUS AMIGOS

A Pousada

Conheça a nossa história

imagem do hotel

Equipado com wi-fi gratuito nos quartos, um business center e estacionamento coberto gratuito, o Nobile Plaza Hotel está localizado a 300 m da Estação de Metrô Taguatinga Sul. A propriedade está a 1 km do Shopping Center Taguatinga.

LOCALIZAÇÃO

Saiba como chegar em nosso estabelecimento!

CALENDÁRIO DE DISPONIBILIDADE

Veja de forma rápida as nossas vagas disponíveis!

ACOMODAÇÕES

Conheça nossas acomodações!

imagem da acomodação

Standard twin

Acomodação projetada para comportar até 2 hóspedes em duas camas de solteiro, com ar condicionado, tv, frigobar, net, internet e secador.

imagem da acomodação

Standard triplo

Acomodação projetada para comportar até 3 hóspedes em três camas de solteiro, com ar condicionado, tv, frigobar, net, internet e secador.

imagem da acomodação

Nobile casal

Acomodação projetada para comportar até 2 hóspedes em uma cama de casal, com ar condicionado split, tv de LCD, frigobar, net, internet, secador de cabelo e banheira.

imagem da acomodação

Premium casal

Acomodação projetada para comportar até 2 hóspedes em uma cama de casal, com ar condicionado split, tv de lcd, frigobar, net, internet e secador.

imagem da acomodação

Premium triplo solteiro

Acomodação projetada para comportar até 3 hóspedes em três camas de solteiro, com ar condicionado split, tv de lcd, frigobar, net, internet e secador.

imagem da acomodação

Premium quádruplo solteiro

Acomodação projetada para comportar até 4 hóspedes em quatro camas de solteiro, com ar condicionado split, tv de lcd, frigobar, net, internet e secador.

imagem da acomodação

Standard casal

Acomodação projetada para comportar até 2 hóspedes em uma cama de casal, com ar condicionado, tv, frigobar, net, internet e secador.

PRÉ CHECK-IN

Evite filas, faça o seu pré check-in com toda comodidade e rapidez! Clique aqui!

DEPOIMENTOS

Veja a opinião de nossos clientes sobre nós e nossos serviços!

Suítes amplas com mobiliário moderno, colchões e travesseiros confortáveis, bwc amplo com ducha excelente e com secador de cabelos roupa de cama e banho macios e higienizados. Serviço de cozinha disponível 24h, café da manhã saboroso e atendimento profissional. Adoramos a estadia e voltaremos. Lilly

Suite ampla com cama confortável, ducha muito boa, funcionários solícitos, tudo muito limpo e organizado, café da manhã muito gostoso e com variedade. Serviço de cozinha 24 horas, alguns quartos tem até banheiras. Recomendo e, se houver outra oportunidade de ir a Brasília, com certeza será nesse hotel que vou me hospedar. Shala

Cama confortável, travesseiros bons e ar condicionado funcionando bem e silencioso. Pegamos o quarto 212 com janela para a área residencial e com banheira, mas não chegamos a usa-la. No café da manhã, mesmo levantando as 9:00, nos deparamos com muitas opções de frutas, pão integral, bolo, sucos... Viviane

Ofertas exclusivas
no seu e-mail

Onde Estamos

QS 05 RUA 800 LOTES 50/52 AGUAS CLARAS | TAGUATINGA | Brasília | Distrito Federal
CEP: 71956-000

Nobile Plaza Hotel Ltda
CNPJ: 07.281.064/0001-57

Contato

Tel: (61) 2109-1818
WhatsApp:6121091818
E-mail: contato@nobileplazahotel.com.br

Redes Sociais